





























Casa duplex Niterói vende
- Venda R$ 1.800.000,00
- IPTU R$ 480,00
- Código FE6519A
- Tipo de Imóvel Casa Duplex
- Área Útil 380,00 m²
- Área Total 380,00 m²
- Dormitório(s) 3 sendo 2 suíte(s)
- Banheiro(s) ao total 4
- Vaga(s) 3
- Posição da Unidade Frente
- Visualizações 300
Descrição
Imobiliária Francisco Egito vende excelente casa, rua silenciosa, vista para o verde, 1º piso, varandão, sala em 03 ambientes, sala de estar, banheiro social, dependência completa, churrasqueira coberta,(10 m²), piscina, quintal, frente e fundos com jardim, 2º piso com sala de estar, 03 quartos sendo 01 suíte com closet e hidromassagem, cozinha montada. Vaga para 03 carros. Ligue escritório Icaraí - 2714-4464. www.grupofranciscoegito.com.br, Administração de condomínios, venda, aluguel, assessoria jurídica em negócios imobiliários e contabilidade em Niterói e Rio de Janeiro e região.
Características
- Banheiro serviço
- Banheiro social
- Cozinha
- Varanda
Localização
Rua Tupiniquins, 135 - São Francisco - Niterói - RJ - 24360-260 24360-260
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.